19 de maio de 2013

* Primeira Aplicação Android *

Olá Princesas  

Como está a correr o vosso fim de semana? Bem, espero :)

Venho partilhar convosco uma novidade que há muito já vos queria dar.

O blog acaba de ter a sua primeira aplicação para Android :) 
Tudo graças à Le Team Software, a quem agradeço desde já por tudo!



A aplicação é GRATUITA e permite:
  • Activar/Desactivar notificações de novos posts;
  • Partilha de posts nas redes sociais;
  • Navegação horizontal entre posts (swipe);
Podem seguir o trabalho da Le Team Software através do bloghttp://leteamsoftware.blogspot.pt/ 


E estejam a par de todas as novidades!

Espero que tenham gostado  :)
E como não poderia deixar de ser, eu estou mais que feliz com esta nova etapa :)

Já sabem, deixam a vossa opinião! 
Contem-me tudo ;)

♥ Beijos com Poejos e Abraços de Luz 
Belinha

3 comentários:

  1. Adorei a novidade! ^^ Mas é só para andrid, não é? D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, daí o titulo ;) E tb está especificado no texto ;)
      Futuramente haverá uma aplicaçao ios :)

      Bjs **

      Eliminar
  2. bah eu tenho windowsphone :( parabéns querida

    ResponderEliminar