13 de abril de 2013

* Produtos terminados #1 *

Olá Princesas 

Antes de começar o meu derradeiro estudo, venho-vos deixar um post com os produtos terminados até à data :)

Na página de Facebook do blog perguntei se preferiam a review dos produtos neste mesmo post ou review individual em posts diferentes. 
Apenas uma pessoa me respondeu, e como eu gosto de seguir sempre o que as minhas seguidoras me dizem, a review será individual ;)

E nenhum dos produtos é de maquilhagem ^^

Vamos então passar às imagens?


Tónico Hidratante Luminosidade Hydra Végétal Yves Rocher
200ml; 5,95€ (varia)
Creme depilatório peles sensíveis Veet - 400ml
9,56€
L'Oréal Elvive Total Repair 5
Champô Total Repair 5 - 250ml; 3,89€
Condicionador Total Repair 5 - 250ml; 3.89€
Máscara Total Repair 5 - 300ml; 6,48€
Desodorizante refrescante Bio Culture Yves Rocher
50ml; 3,49€ (varia)
Bálsamo reparador de pontas secas Yves Rocher
50ml; 5,19€ (varia)

Produtos apenas relacionados com cosmética :)
Espero que tenham gostado!

Já usaram algum deste produtos?
Contem-me tudo!

♥ Beijos com Poejos e Abraços de Luz 
Belinha

21 comentários:

  1. Tive pena de não ver essa pergunta ou ter-te-ia dito para escreveres uma linha sobre cada um dos produtos e depois uma review individual, é o que o mundo da blogosfera costuma preferir. Se bem que por mim fazias já tudo. hehe
    Curiosa com esse creme da veet, fico sempre com as pernas tão sensíveis que evito fazer a depilação, só mesmo quando me apetece à força toda usar saia ou calções. xP (Ou quando vejo que tem mesmo que ser claro.)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião :)
      O creme da Veet é muito bom :)

      Beijoca ***

      Eliminar
  2. Ansiosa pelas reviews *.*
    beijjinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post
    Já o sei a gama L'Oréal Elvive Total Repair 5 e o Bálsamo reparador de pontas secas Yves Rocher

    Mas vou ficar a espera dos review e ver se temos a mesma opinião.

    Beijos
    GGK
    http://guiguiknow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uauuu! Adorei esta embalagem do Veet, aqui no brasil temos as bisnaguinhas.. Já a Elvive (Aqui no Brasil se chama Elseve), nunca me dei bem com os produtos da linha :/..
    Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é super prática :)
      Já tinha reparado que ai no Brasil se chamava Elseve, achei estranho hehe

      Beijoca ***

      Eliminar
  5. Nunca usei nenhum desses produtos. Já usei Elvive, porém uma gama diferente e gostava muito :D

    ResponderEliminar
  6. tenho esse deo e odeiooo o cheiro dele!

    beijinho e bom estudo

    ResponderEliminar
  7. O que querida!! Obrigada... eu não vou saber quem é quase ninguém, principalmente as que não poe fotos de rosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de começar a decorar caras hehe ;)

      Beijoca fofa ***

      Eliminar
  8. Oláaaaa kida!!

    vim retribuir o comentário e também seguir o teu blog, se quiseres conhecer o meu ;D

    E também espero ansiosa para te conhecer dia 27, ainda por cima moras perto de mim!!

    bjokasss kida

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca usei nenhum dos teus acabados :)

    Vais ao jantar? Boa, adoro conhecer meninas novas :D ansiosa beijinhos

    ResponderEliminar
  10. De todos os produtos os que já usei foram os da loreal alias estou a usar ainda e estou a gostar bastante ^.^
    Fizeste bem em colocar as revisões individuais se não o post ia ficar muito massudo :)

    Também estou ansiosa para te conhecer assim como meninas novas :D

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver os produtos!
    E fiquei bem curiosa para conhecer alguns :)
    Já usei produtos da Veet e da L'oreal, mas não eram esses das fotos.
    Creio que tbm devem ser bons, depois me conta o que achou deles ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderEliminar